sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Recicla e decora: caixotes de feira

Hoje é a vez deles, os queridinhos da reciclagem na decoração, caixotes de feira.
Aqui no meu Estado é muito fácil encontrá-los nos depósitos de mercados, ou em feiras e terrenos baldios. O que a maioria das pessoas descartam e jogam fora, você pode transformar em lindas peças para sua casa. 
Pode ser usado como organizador, estantes, armários suspensos, criados mudos, enfim... vai de acordo com sua criatividade.

Bora ver como eles ficaram aqui na minha mini cozinha! 



Escolhi essa cor verdinha, porque combina com a tinta cinza da parede. Esses armários de caixotes são muito práticos, agora tenho mais lugar nas prateleiras e no armário. 


Encapei essa latinha com papel de presente que ganhei da minha amiga e blogueira Dani Melo
 (Blog Garota com Modos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho e fique a vontade pra comentar, criticar ou sugerir.