sábado, 17 de janeiro de 2015

Organização, a saga... Parte I


OiOi gente, tudo bem?

Então pessoas lindas, andei um puco sumida por esses dias por que estava fazendo um processo seletivo para um estágio, e graças a Deus deu tudo certo, fui aprovada para a vaga. 
Então nessa correria da minha vida, até nas férias ela me persegue kkk eu dei uma organizada geral aqui na casa, o que estava precisando muuuito.

Não vou fazer um post gigante com tudo até devido a minha falta de tempo, sabem como é, férias é sinal de casa cheia, praia, crianças e essas coisas todas do verão que a gente adora. 
Por isso chega de bla bla blá e vamos ao que interessa:





Aqui em minha "humilde residência" tem um quarto nos fundos que ficou por terminar e o proprietário deixou algumas coisas dele lá, daí eu me apossei, kkk dessa armação de ferro pra guardar meus sapatos e outras coisas. 

Na última organização eu utilizei essas caixas que meu marido ganhou na empresa que ele trabalha e decidi colocar os sapatos dentro. Economizou um mega espaço e até sobrou. Na verdade eu não tenho a intenção de guardar mais tralha, por isso estou pensando bem o que vou guardar aí. Provavelmente eu deixarei um espaço reservado para quando receber visitas, ter um cantinho pra guardar as coisas.

Também arrumei o guarda roupa e as tralhas que estavam em cima dele, e, confesso pra vocês, tirei muita coisa, aff. Preciso me policiar pra não acumular coisas, joguei muita coisa fora, xô tralha!!!!

Mostrarei as outras partes nos próximos post!
Beijos e até!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho e fique a vontade pra comentar, criticar ou sugerir.